sábado, 7 de julho de 2012

DC SKATE TOUR 2012


Ocorrerá entre os dias 07 a 15 de julho o "DC Skate Tour 2012", estão na equipe os skatistas Alex Carolino, Bruno Aguero, Carlos Iqui, J.P Dantas (Anjinho), Tiago Lemos e Ademar Lucas.

A Tour passará por Brasília e Goiânia. Em Goiânia a ação será realizada no evento Crew Attack, na pista do Itatiaia, onde os skatistas da equipe DC Shoes vão prestigiar o evento, além de fazer uma sessão com os locais. Toda a Crew vencedora do campeonato será pré-qualificada para o DC King of São Paulo 2013.

No período de 9 de julho até 15 de julho a equipe segue em direção a Brasília onde vão andar pelas ruas da capital brasileira, captando imagens para o vídeo oficial do tour.

No dia 14 de julho é a vez da Funhouse Skatewear receber a equipe DC Shoes para um sessão de autógrafos, e logo após a visita os atletas seguem em direção ao Setor Bancário para fazer uma sessão com os locais.

"A realização do DC Skate Tour na região centro-oeste promove o skate, trazendo novos adeptos ao esporte, além de movimentar a cena do skate local", diz Robson Reco, gerente de marketing da DC Shoes.

Serviço:

Dia 07/julho: Sábado 11h - Goiânia - Sessão de autógrafos na Ambiente Skate Shop e na sequência toda a equipe vai em direção ao Goiânia Crew Attack que vai rolar na pista do Itatiaia.
Endereço Ambiente Skate Shop: Rua T-30, Qd. 107, Lt. 16, St. Bueno - Goiânia-GO.

Dia 14/julho: Sábado 13h - Brasília - Sessão de autógrafos na Funhouse Skatewear e na sequência toda a equipe faz uma brincadeira na quadra da "Conic" que fica em frente da Funhouse.
Endereço Funhouse Skatewear: SDS Bloco E Lojas 11/15 Brasília-DF.


Release enviado por:
Mkt Mix Assessoria de Comunicação

0 sementes: