sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Delírios do Malária






MOMENTOS DE SOLIDÃO POSITIVOS

Hoje pensei em escrever sobre o dia dos Pais, mais na seqüência achei melhor falar sobre outra coisa, não que os pais sejam menos importantes, só que eu quero compartilhar com vocês algo que vira e mexe ta na minha cabeça.

Num belo domingo de sol eu resolvi sair pra andar de skate, resolvi passar pelos picos que a gente costumava andar nos meus tempos de streeteiro, FAB, Fórum, Climed, Centro de Convenções, Praça da Bandeira e etc... Eu sabia do campeonato STREET 01, só que eu precisava de um tempo pra mim, alguns momentos em que rolasse apenas eu meu board e o som do meu MP3(é! pode parecer loucura mais prefiro mp3 do que  i-pod é menor não incomoda no bolso e é só pra ouvir música mesmo) DINOSAUR JR era a trilha do dia. 

Sai de casa empurrando e sacando o movimento das ruas, propício pra andar de skate poucos carros, quase nenhum ônibus e o céu claro, não programei nada do tipo “vou para em tal lugar e tirar uns flips” apenas fui aproveitando as poucas ruas boas pra se deslocar até o centro, na maior parte do tempo fiquei pensando nos problemas que tinha que resolver na Faculdade, em casa e no trabalho. 

É incrível mas esse tempo sozinho andando de skate me fez pensar com mais calma nos meus problemas e melhor encontrar soluções para eles, eu sei que novos problemas viram mais o que me conforta é saber que meu skate também vai estar no mesmo lugar quando eu precisar sair para dar um role. 

Não importa se você tem muitos amigos se tem pais companheiros e compreensíveis você sempre vai precisar de um tempo sozinho, pra pensar, chorar, falar consigo ou até com seu skate (rsrsrsrsr) e sonhar! Eu adoro esses momentos e aposto que se um dia você fizer a mesma coisa também vai apreciar, mais use esse tempo de forma positiva e reflita, e quando vc menos perceber vai ter amadurecido, vai encarar melhor os problemas do dia-a-dia, poderá ajudar um amigo ou amiga que esteja com alguma dificuldade.

Nesse Domingo não acertei nenhuma manobra extraordinária, não andei em nenhum pico novo, não encarei nenhum gap cabuloso, apenas uns trick-trick’s de base, o vento na cara, um bom som e uma felicidade imensa me fortaleceram e proporcionaram um grande dia.

Na verdade vendo por um outro prisma eu num tava tão sozinho assim, tive a companhia do cara que mudou minha vida, do meu segundo melhor amigo, MY SKATEBOARD!!!!

TEXTO ESCRITO AO SOM DE AMNESIA EXPRESS / NAÇÃO ZUMBI