terça-feira, 7 de junho de 2011

GAME OF S.K.A.T.E. - NA BASE SKATESHOP



No dia 15/05 (domingo) a loja Na Base Sk8shop promoveu o GAME OF S.K.A.T.E. em comemoração aos 4 anos da loja, levando ao público o conceito: "4 anos, 4 rodas", mostrando aos amapaenses que a loja está firme e forte no mercado.

O campeonato com cara de intervenção, foi um sucesso tanto por parte dos atletas quanto de público, pois o local não podia ser melhor, ao lado da Fortaleza de São José. Local que por vários anos serviu de base para o final de um dia cansativo de street pelo centro da cidade.

Ao todo foram convidados 08 skatistas dentre eles: Dandio, Nitai, Ruan, Latino, Chaves, Mutante, Rafael e Igor. O evento começou por volta de 17h, no sistema de duelos mata-mata, rápidamente eliminava, mas parava no "jogo de comadres".

O público fez a sua parte comparecendo e vibrando a cada manobra acertada, o tempo estava razoável, um pouco antes das 17h estava chuviscando ininterruptamente, e fez com que a calçada ficasse com uma camada de limo. Mas como o espírito streeteiro estava a flor da pele, a manobras fluíram pouco a pouco.

A final ficou por conta dos atletas Dandio VS Latino, com altos e baixos em suas manobras, mas a receita de técnica e sorte deu a vitória ao Rodrigo Latino. Então PARABÉNS a todos os envolvidos nessa grande confraternização de domingo!



________________
Foto 1: Glaucia Vilhena.
Foto 2: Wlacley.
Foto 3: Maria Luiza.