segunda-feira, 22 de novembro de 2010

UTILIDADE PÚBLICA:

Aeeeeeeee galera vai rolar o Street da Velharia 2, evento que tem o objetivo de reunir as várias gerações de skatistas amapaenses, também levando aqueles que já estavam parados no ócio a voltar a atividade mesmo que seja apenas nesse dia, com isso queremos fortalecer a cena skateboard amapaense. Esse verdadeiro intercâmbio de gerações leva a uma maior compreensão por ambas as partes de todo o poder que skate tem em nossas vidas!

O primeiro foi uma verdadeira confraternização, apareceram almas penadas dentre duendes e vermes. Saimos pelas ruas de macapá fazendo o velho caminho de street, FAB; CLIMED, CONVENÇÕES; BANDEIRA; FÁBRICA; CÂNDIDO MENDES e BEIRA RIO. 

Depois de milhares de desistências ao longo do caminho, entre mortos e feridos concluimos a sessão no final da noite em frente ao Banco do Brasil, de lá levamos a conversa até altas horas.

Bem espero a presença de todos, vale lembrar que esse evento é uma confraternização do skate amapaense, e se você está sem skate COMPRE! rsrsrsrs... brincadeira, compareça e desfrute de velhas e novas amizades skateboards. E como dizia aquele filósofo: QUE QUE HÁ VELHINHO!? (pernalonga, warner bros).

STREET DA VELHARIA 2
QUANDO? 28/11.
ONDE? Casa do Ronaldo ou Casarão ao lado do Colégio Tiradentes.
HORA? 14:00hs.